Daniela Mercury dá olhada indiscreta em Brunna Gonçalves e instiga reação de Ludmilla

Daniela Mercury, Brunna Gonçalves e Ludmilla
Daniela Mercury dá olhada indiscreta em Brunna Gonçalves e instiga reação de Ludmilla (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Na quinta-feira (16) aconteceu a Micareta de São Paulo e Daniela Mercury foi uma das atrações. O que acabou chamando a atenção foi uma olhada nada discreta em Brunna Gonçalves, fazendo Ludmilla — mulher da dançarina — reagir nas redes sociais.

No evento, Brunna estava usando um figurino mais “enxuto” e o shortinho jeans, com amarração lateral e dando destaque ao bumbum, chamou a atenção da baiana.

Só no Twitter, o flagra em Daniela rendeu mais de 1 mil retweets, além de outras 66 mil curtidas. Ao contrário do que imaginavam, Ludmilla reagiu tranquila à novidade.

Veja Também

A cantora repostou esse vídeo na mesma rede social e, com um emoji de gargalhada, comentou: “Ô Daniela, eu te entendo mulher”.

Mercury, que é casada com Malu Verçosa, respondeu: “Aí você me quebra [risos]. Vai dar ruim aqui para mim. Um beijo enorme para as duas. Meu e de Malu, claro”.

Confira:

Daniela Mercury choca ao revelar que comprou sêmen de Zezé Di Camargo

Durante o Que História é Essa, Porchat?, a cantora explicou que participou de um leilão a convite do sertanejo e que o evento contava com itens relacionados ao agronegócios.

Daniela, então, confessou que Zezé fez um pedido para ela: “Amiga, por favor, quando você ouvir que tem algum produto da minha fazenda sendo vendido nesse leilão, dá um lance pra dar uma animada?”.

A baiana disse que não percebeu o que estava sendo vendido e continuou conversando com Hebe Camargo e Sabrina Sato, que estavam na mesma mesa que ela. Foi, então, que ela ouviu o nome do amigo e tratou de dar seu lance, sem contar que ninguém desse outra oferta.

Acho que foi entre 20 a 30 mil reais”, disparou, aos risos, descobrindo, em seguida, o que tinha acabado de adquirir: “A senhora comprou um sêmen de boi”.

Eu falei assim: ‘que p*rra é essa?’, literalmente”, completou, arrancando gargalhadas da plateia. Daniela explicou que levou anos para conseguir usar o material, mas não teve seu dinheiro de volta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›