Daniela Mercury diverte fãs ao relembrar mico em TV portuguesa

Daniela Mercury
Daniela Mercury diverte fãs ao relembrar mico em TV portuguesa (Imagem: Reprodução / RTP1)

Daniela Mercury tem 35 anos de carreira musical e sempre lembra de fatos marcantes em seu perfil do Instagram, com quase 800 mil seguidores. Um dos momentos foi memorável por causa de uma gafe e a baiana divertiu seus fãs ao compartilhar esse vídeo impagável.

Em 2014, a cantora foi uma das técnicas do The Voice Kids de Portugal e virou a cadeira para uma garota chamada Benvinda de Jesus. Quando a candidata foi se apresentar, depois da brasileira tê-la escolhido, esse nome incomum gerou uma confusão.

Daniela imaginou que a jovem estava lhe dando as boas-vindas, mas na verdade estava apenas dizendo quem era. Ela tirou sarro de si mesmo, depois desses 7 anos, na legenda do post: “Ensaiei 5 dias seguidos para fazer essa cena [risos]. Tinha que parecer natural o mico. Estão achando que é fácil virar meme? Marque seu amigo que faz coisas parecidas com essa lindeza que eu fiz”.

Emanuelle Araújo e Astrid Fontenelle dispararam emojis de risos, enquanto o Padre Fábio de Melo comentou: “Uma cena eternizada”. Nathalia Dill confessou que poderia ter acontecido a mesma coisa com ela: “Eu super faria isso”. Hugo Bonemer amou o que viu: “Que vídeo perfeito”. Márcio Vitor, do Psirico, também apareceu: “Eu não ia rir… Mas não tive como”.

Um fã-clube da artista se declarou para o meme: “Vídeo histórico… O difícil é parar de assistir”. Teve quem defendesse a ex-técnica do The Voice Kids: “Coitada, gente! Aqui no Brasil não tem ninguém com esse nome, qualquer um aqui iria se confundir, se chegasse lá”.

Vale citar que apesar de Daniela Mercury só ter ficado na primeira temporada do reality show musical europeu, se deu bem logo de cara, já que fez Diogo Garcia — seu candidato — vencer a competição. No Brasil, foi jurada do extinto Superstar e foi uma das que aprovou a Fulô de Mandacaru, banda campeã.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›