Daniela Mercury exige investigação após Bolsonaro falar em “clima” com criança de 14 anos

Paulo Carvalho

15/10/2022

Daniela Mercury

Daniela Mercury após vídeo alarmante de Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Daniela Mercury compartilhou sua preocupação com o vídeo do presidente Jair Bolsonaro (PL), onde o político afirmou que “pintou um clima” com uma menina venezuelana de 14 ou 15 anos em São Sebastião, em Brasília.

A declaração do chefe do Executivo foi dada durante uma entrevista para um canal no YouTube. O trecho do vídeo viralizou nas redes sociais e colocou o nome de Bolsonaro entre os principais assuntos do Twitter.

Daniela Mercury fica chocada com Bolsonaro

Até aqui, apenas um vídeo do momento já alcançou mais de 3 milhões de visualizações. Por meio da sua conta na rede social, Daniela Mercury definiu a situação como absurda e pediu explicações.

Com uma série de perguntas, a cantora exerceu seu direito de cidadã e pediu uma resposta de Bolsonaro. “Como assim? Pintou um clima? O que isso significa? É preciso investigar imediatamente tudo que aconteceu dentro daquela casa”, disse.

Daniela Mercury comentou ainda que Bolsonaro, por ser presidente da República, tinha a obrigação “de defender as adolescentes contra qualquer tipo de exploração, ou crime”.

Bolsonaro relatou que estava andando de moto por São Sebastião, em Brasília, quando viu meninas de aproximadamente 14 e 15 anos se arrumando em casa. Ele disse que “pintou um clima”, voltou e encontrou de 15 a 20 venezuelanas se arrumando em um sábado.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].