Daniela Mercury fala sem tabus de intimidade e revela: “Tenho muito prazer”

Carol Bittencourt

06/12/2022

Daniela Mercury

Daniela Mercury revelou que tem uma vida sexual feliz (Imagem: Reprodução/Instagram)

Sem problemas para falar de sexualidade feminina, Daniela Mercury refletiu sobre o quanto ainda é tabu discutir o assunto e confessou que sua facilidade no tema até incomoda seus filhos.

“Nas minhas músicas, sempre estou falando de prazer. Em Macunaíma, falo ‘grita e goza’. Meus filhos até reclamam que falo disso com muita facilidade. ‘Minha mãe!’, dizem. Respondo: ‘Ah, que coisa chata, que polícia em volta de mim’ (risos)”, brincou. “Sexo é algo de que precisamos falar”, defendeu.

A cantora, que explicou que sexo sempre foi algo importante para ela, pontuou que isso faz parte da saúde psicológica, emocional, e da alegria de viver.

“A energia sexual é a mesma que a criativa, não dá para dissociar. Sou essa mulher animada no palco porque sou uma mulher sexualmente feliz. Tenho muito prazer. Acho que ainda é tabu falar sobre esse assunto, é algo impregnado na cabeça das mulheres. Se a gente fala de sexo, somos ‘descomportadas’“, analisou.

A grande questão da luta feminista é pelo direito ao prazer. No final das contas, isso nos é negado. Nunca deixei que essa negação chegasse. Imagine agora! Quanto mais livre, altiva, dona do meu nariz, mais dona do meu corpo. E fiz várias músicas de amor para Malu”, completou a cantora, falando de sua esposa.

Daniela Mercury fala sobre vida sexual

Em seguida, a artista revelou que sempre teve uma vida sexual maravilhosa e continua tentando.

De acordo com a baiana, ela e Malu Verçosa, com quem está casada desde 2013, queriam até ter mais tempo para namorar.

Mercury explicou que o casal sempre falar em ter uma segunda lua de mel, em um lugar paradisíaco.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.