Daniela Mercury revela “cilada” que o Brasil entrou e vai para cima de bolsonaristas

Luiz Fábio Almeida

22/02/2023

Daniela Mercury

Daniela Mercury disparou contra ex-presidente Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniela Mercury decidiu novamente disparar poucas e boas contra o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). No Roda Viva, da TV Cultura, exibido na última segunda-feira (20), a cantora, que sempre foi crítica do político, disse que o Brasil estava em uma “cilada”.

Ela destacou que o país ainda não entendeu a “gravidade” que foi, na sua opinião, o último governo: “Até hoje eu tenho a sensação de que o país não percebeu a gravidade do que a gente passou, do que foi os últimos dados, desde o golpe de Dilma Rousseff”.

“Quase houve a destruição da democracia e a gente quase perdeu o ‘pescoço’, e seria trágico, em tudo, não só para a cultura”, disparou a baiana.

A artista ressaltou, porém, que os brasileiros estão caminhando a passos largos depois das eleições presidenciais do último ano. A intenção, segundo ela, é firmar a democracia no Brasil, mas sabe que não é uma tarefa fácil.

“Não podemos esquecer do fascismo que tomou conta do país e que ainda está presente com muita gente defendendo, políticos eleitos”, desabafou.

Daniela Mercury em briga com Anitta?

Durante o Carnaval de Salvador, Daniela se envolveu em uma polêmica com Anitta antes de subir no trio elétrico em um dos circuitos da festa. Isso porque ela afirmou que os mais novos deveriam respeitar os artistas veteranos.

Segundo ela, sem citar nomes, a funkeira teria começado a cantar antes da hora e acabou atrapalhando o trio da baiana. A Rainha do axé explicou o mal-entendido, após a situação ter vindo à tona.

A cantora destacou a alguns jornalistas que não tinha entendido que era a Anitta que estava na sua frente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]