Daniela Mercury se reúne com Lula e provoca chilique de Mario Frias

Daniela Mercury
Daniela Mercury e Lula se encontram em Salvador (Imagem: Ricardo Stuckert / Divulgação)

Daniela Mercury convidou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para uma festa com amigos em sua casa, em Salvador, na última quinta-feira (31).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A cantora pensou em uma pequena reunião em tom de comemoração pela passagem do político por Salvador. O ex-presidente Lula esteve na região nordestina de olho nas eleições de outubro.

Vários artistas estiveram no encontro, como Margareth Menezes, Illy, Hiran, e Jorginho Velloso. O governador Rui Costa, o senador Jaques Wagner e o candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, estiveram presentes.

publicidade

Veja Também

Mario Frias ataca Daniela Mercury e Lula

Quem não gostou nada do encontro foi Mario Frias, exonerado da Secretaria Especial de Cultura pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). Fiel ao governo, ele detonou Daniela e Lula.

“Quantos jovens e pequenos artistas poderiam ter suas vidas transformadas através da cultura e da arte com recursos da Rouanet? Quantas crianças poderiam ser incentivadas e beneficiadas através da Lei de Incentivo à Cultura?”, questionou.

“Não se trata apenas de ‘cortar a mamata’, esses artistas roubaram o direito de crianças, jovens, pequenos artistas que nunca tiveram uma oportunidade”, explicou.

“Tivemos inúmeros talentos silenciados porque a elite sindical artista se apropriou da cultura e do dinheiro do pagador de impostos. Vale até beijinho e culto ao Lula para ter suas regalias de volta”, disparou.

publicidade

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.