Daniela Mercury toma atitude para campanha de Lula e Claudia Leitte vira alvo

Luiz Fábio Almeida

25/10/2022

Daniela Mercury

Daniela Mercury surpreendeu com nova atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Leitte segue dando o que falar e recebendo uma enxurrada de críticas por atitude recente envolvendo André Valadão. A cantora voltou a ser citada depois que Daniela Mercury prometeu ligar para pessoas com o objetivo de tentar convencer a votar no ex-presidente Lula (PT), nas eleições de domingo (30).

No Twitter, a artista, que está engajada politicamente, pediu para que as pessoas enviassem o nome e telefone por mensagem privada. Ela garantiu que iria ligar para algumas pessoas, assim como Paulo Vieira afirmou que faria.

No entanto, nos comentários, seguidores aproveitaram e tiraram sarro de Claudia. “Claudia Leitte, Dani. O telefone você tem”, brincou uma pessoa. “Amo uma sagacidade dessas”, comentou outro, apoiando a ligação da baiana à loira.

Leitte não se posicionou sobre o seu voto nas eleições, mas, na última semana, foi criticada depois que pessoas viram que ela havia passado a seguir André Valadão. A atitude foi observada depois que o influenciador compartilhou notícias falsas sobre o candidato Lula.

No dia anterior, o pastor religioso postou um vídeo se retratando, segundo ele, a pedido do Tribunal Superior Eleitoral, que negou a existência de uma suposta decisão de censura.

Daniela Mercury desabafa sobre a sua escolha

Ontem, a baiana também postou uma foto de Lula com ex-presidenciáveis e falou que escolher Bolsonaro seria optar pelo fascismo. Ela declarou que só há um lado possível nas eleições deste ano. Segundo a artista, somente Lula está ao lado da democracia.

Por fim, a famosa garantiu que o petista é capaz de manter a democracia, economia, dignidade, paz, decência, civilidade, humanidade, saúde política e o Estado Democrático de Direito.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]