Daniela Mercury toma vacina e faz protesto contra Bolsonaro

Daniela Mercury
Daniela Mercury tomou a vacina contra a covid-19 e detonou Bolsonaro (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Daniela Mercury, de 55 anos, tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta quinta-feira (22) e mostrou o momento em sua rede social. A cantora aproveitou a oportunidade para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em seu Instagram, a famosa compartilhou um vídeo do momento em que foi vacinada contra a covid-19. Ela ainda surgiu segurando um cartaz no qual pede “Fora Bolsonaro” e o número de vítimas do novo coronavírus no Brasil: 546 mil.

Na legenda da publicação, Daniela Mercury reproduziu um parte da música Apesar de Você, de Chico Buarque. A baiana ainda fez questão de agradecer a profissional que aplicou o imunizante em seu braço. Ela também exaltou o SUS (Sistema Único de Saúde) na postagem.

“Apesar de você amanhã há de ser outro dia!!!! Obrigada a Cilene e a todos os profissionais de saúde que estão aplicando doses de esperança em nós brasileiros”, escreveu a artista.

Nos últimos dias, Rafael Portugal contou no Instagram que recebeu a vacina contra Covid-19. Em uma publicação, o humorista aparece recebendo a dose do imunizante, e na sequência segurando o cartão de vacinação.

Animado, o famoso comemorou na legenda: “VACINADOOOOOO!!! Coronavac sua gostosa. Minha alegria por poder ter tido a oportunidade. Mas é inevitável a dor por ter perdidos tantos amigos, familiares”.

“Mesmo com toda calúnia, desinformação, falta de empatia e demora, a vacina ela tá aiiii, VAMOS VACINAR MEU POVO. Viva a ciência, todos os profissionais de saúde e a luta diária. Use máscara”, concluiu Rafael.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Que coisa boa. Que todos sigam usado máscaras e tomando todos os cuidados”, disse um internauta. “Que maravilha. Viva a ciência, viva o SUS”, comemorou uma usuária da rede social. “Que maravilha. Vivaaa“, celebrou mais uma.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›