Daniella Cicarelli relembra polêmica do Pânico envolvendo 6 dedos

Daniella Cicarelli
Daniella Cicarelli relembra polêmica do Pânico envolvendo seis dedos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniella Cicarelli usou as redes sociais para entrar na brincadeira que tomou conta do Instagram nos últimos dias. A modelo, de 42 anos, foi questionada se possui seis dedos no pé, uma polêmica que surgiu quando ela foi alvo de uma piada do programa Pânico na TV.

Foi uma brincadeira do programa ‘Pânico’. Tenho cinco dedinhos em cada pé. Ele só é feio, mas de resto está com as contas certinhas“.

Cicarelli ainda revelou que era sonâmbula, mas que o problema foi resolvido assim que se casou.

Eu era muito sonâmbula, tenho histórias inacreditáveis e até perigosas. Eu parei de ser assim depois que casei com meu marido. Costumo brincar que o ombro dele é o meu lugar, então desde que encontrei meu lugar, deixei de ser sonâmbula. Inacreditável“, explicou.

Falando na diva, Cicarelli compartilhou uma foto mostrando a boa forma, tempos atrás. Curtindo o sol, a apresentadora recebeu uma série de elogios dos seguidores.

Gente! Cenário lindo, mulher linda!“, enalteceu um admirador. “Que foto linda! Sensação de paz, liberdade e felicidade plena!“, analisou outro. “Tem um músculo na sua perna que acho que não tem no meu esqueleto… Aí minha framboesa tá muito linda“, brincou mais uma.

Confira:

Daniella Cicarelli
Daniella Cicarelli mostrou os pés para provar mentira do Pânico (Imagens: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›