Atualmente com 47 anos, Danielle Winits lembrou da pressão que era viver dos 20 aos 30 anos. A atriz, que posou nua na Playboy em 1998 e 2003, revelou ao jornal Extra o quanto foi criticada por tirar a roupa para a publicação.
VEJA ESSA
“Eu digo que os 20 e 30 anos são uma tortura. É uma ansiedade constante, uma cobrança… E eu sempre fui muito cobrada por tudo. Até por posar nua duas vezes fui criticada: ‘Nossa, mas vai posar de novo?’. Sim! Queria ter fotos lindas para guardar, fiz porque eu me senti bem, bonita, confiante, porque a grana era excelente e artista é operário, sim!”, afirmou.
Atualmente muito bem resolvida, a artista contou: “Quando fiz 40 anos foi tão libertador sair desse lugar… Eu já não dava mais a mínima sobre o que falariam de mim, se iriam inventar coisas, me censurar”.
Levando a vida de forma mais tranquila, Danielle Winits analisou: “Me deu um outro drive. O de viver cada dia de uma vez e agradecer por ele, sem querer saber como vai ser o futuro”.
Vale lembrar que a atriz pode ser vista na TV atualmente na Dança dos Famosos, já que ela se recuperou da lesão no tornozelo e voltou para a competição: “Tive muito medo de não conseguir voltar. Medo não, pena. Porque esse trabalho apareceu num momento tão necessário, depois de um ano cheio de incertezas com essa pandemia. O prazer de estar ali, fazendo algo inédito, para levar entretenimento às pessoas”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.