Danielle Winits é acusada de ameaçar filha de André Gonçalves e reage

Danielle Winits
Danielle Winits é esposa de André Gonçalves, que está com prisão decretada (Imagem: Reprodução / Globo)

A polêmica em torno da prisão domiciliar de André Gonçalves segue rendendo assunto. A novidade da vez é que Danielle Winits está sendo acusada de ameaçar a filha do ator com Cynthia Benini. A atitude, inclusive, teria feito a jornalista e seu marido anteciparem a volta ao Brasil.

A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, que afirmou que as mensagens passaram a ser enviadas pela atriz a Valentina Benini desde que a Justiça tomou a atitude. O artista está sendo alvo após deixar de pagar a pensão alimentícia à filha. A dívida é estimada em mais de R$ 350 mil.

A publicação informou ainda que Cynthia Benini e o marido estavam nos Estados Unidos, e decidiram retornar ao Brasil após tomarem conhecimento das mensagens.

Veja Também

Além de apoiar a jovem, o casal pretende consultar advogados e estudar as medidas judiciais cabíveis contra a famosa.

O jornalista entrou em contato com o advogado de Danielle Winits, Sylvio Guerra, que se pronunciou a respeito da informação. A defesa dela garantiu que não houve nenhuma ameaça nas comunicações enviadas à jovem.

Sylvio Guerra confirmou que a atriz entrou em contato com a enteada. Segundo ele, Danielle Winits teria apenas sinalizado que Valentina poderia “ter evitado tamanha maldade com o pai”.

“Dani está em paz, pois não tem nada a ver com o processo. E em momento algum interferiu”, declarou Sylvio Guerra sobre a polêmica.

Recado em rede social

Ontem, Winits usou a sua rede social pela primeira vez após uma polêmica envolvendo o seu esposo, André Gonçalves. A atriz publicou um post que indiretamente faz referência à situação vivida pelo ator.

“Empatia: um caso de utilidade pública”, afirma a mensagem compartilhada por Danielle Winits. André, cabe lembrar, alega estar desempregado e foi comunicado da decisão da Justiça sobre o caso em sua residência no Rio de Janeiro onde mora com Danielle.

Um dia antes, Benini usou o seu Instagram pela primeira vez depois que o decreto da prisão domiciliar do pai de sua filha veio à tona. A atriz e jornalista postou uma reflexão em seu Instagram.

“Nada melhor que colocar a cabeça no travesseiro e poder agradecer a Deus por ser leal aos princípios morais e éticos”, escreveu a famosa, sem citar a polêmica envolvendo o nome do artista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›