Danielle Winits evita falar sobre polêmica de André Gonçalves

Danielle Winits
Danielle Winits não quis entrar em detalhe sobre situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Danielle Winits se esquivou de falar sobre a polêmica envolvendo o marido, André Gonçalves, acusado de não pagar pensão das filhas Valentina, de 18 anos, e Manuela, de 23, de outros relacionamentos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz preferiu não se posicionar sobre o assunto, mesmo após o artista revelar que ela não o ajudou a quitar a dívida após ter prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina:

Prefiro não entrar porque é um assunto particular dele, tem outras pessoas envolvidas. Prefiro me abster como me abstive. Não só porque o envolve, mas porque abrange outras pessoas”.

publicidade

Veja Também

“Acho que é importante a gente não ser invasivo de nenhuma maneira. Procuro não invadir o espaço que é do outro”, esclareceu.

Danielle, inclusive, abriu o jogo ao falar sobre o fato de seu primogênito, Noah, de 14 anos, ganhar um irmão. Isso porque o ex dela, Cássio Reis, espera a chegada do segundo filho, fruto do relacionamento com Fernanda Vasconcellos.

“Ainda não sei se vai ser um irmão ou uma irmã. Ainda não estive com eles, mas o Noah está feliz. Ele já é um adolescente e vai curtir, sem dúvidas. Bebê é sempre uma felicidade na vida”, afirmou Winits, que também pe mãe de Guy, de 10 anos, do namoro com Jonatas Faro.

Danielle Winits abre o jogo sobre novos projetos

Quanto à vida profissional, a famosa tem se dedicado a outros projetos, entre eles três filmes e uma produção para o streaming. Sobre a atração, intitulada de The Bridge Brasil, da HBO Max, Danielle explicou:

publicidade

“Serão oito episódios. Foi fantástico. Eu jamais me imaginaria numa experiência aventureira desse tipo, apesar de ser uma pessoa que mora em casa, no mato, e de ser pé no chão, pé na terra”.

“Foi radical conviver com situações de escassez. O que me fez aceitar foi pensar que nunca mais ia viver uma experiência desse tipo. É como se fosse uma série, com toda a estrutura“, adiantou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.