Danielle Winits relembra relacionamento abusivo e detona DJ Ivis

Danielle Winits
Danielle Winits desabafou sobre polêmica envolvendo DJ Ivis (Imagem: Reprodução/ Globo)

Danielle Winits usou o seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (12), para se posicionar contra a agressão DJ Ivis à esposa. Ela repudiou a situação e relembrou a sua própria experiência em um relacionamento abusivo.

“Já fui SIM abusada psicologicamente. Já estive acoplada SIM a uma personalidade sociopata narcísica perversa e INCURÁVEL onde minha vulnerabilidade momentânea na época quase custou minha sanidade mental”, declarou a famosa, na postagem.

A artista seguiu: “Meu silêncio, assim como negação absoluta, prorrogaram minha ‘estadia’ nesse lugar de aparência paradisíaca onde na verdade estava destinado a ser meu calvário”.

“Me deixava ser enterrada SIM ainda que estando viva. Mas SIM fui salva a tempo. A tempo de estar aqui compartilhando com propriedade minha salvação, minha saúde e minha VIDA com vocês!”, acrescentou a atriz, que compartilhou uma imagem com o seguinte texto: “Em briga de marido e mulher, se mete a colher sim!!”.

Danielle Winits ainda encerrou na legenda: “DENUNCIEM qualquer tipo de abuso!! Ele por muitas vezes vem fantasiado de príncipe. Claro. Ele sabe muito bem o quanto ele é feio por dentro. Vem mascarado com o discurso de ‘salvador da sua pátria’. Claro. Ele quer o que é seu território. E se possível TE ENTERRAR por lá”.

No ano passado, cabe lembrar, a famosa chegou a falar sobre o tema. Na época, Adriane Galisteu agradeceu a amiga por tê-la ajudado a sair de um relacionamento abusivo.

“A Dani me salvou. Somos sobreviventes! Quando a gente vive naquele angu de caroço, é bom ter alguém ao seu lado e que fale: ‘sai desta'”, relembrou a apresentadora da Record.

Casada com André Gonçalves desde 2016, ela fez revelações sobre já ter vivido altos e baixos em relacionamentos anteriores e lembrou até de uma relação abusiva no passado.

“Quem nunca? O legal é que atualmente nós, mulheres, estamos mais atentas a isto e levantando essa bandeira. Hoje em dia, a gente pode salvar vidas ao expor situações de uma relação tóxica. Para analisar friamente, é bem complicado sair de uma situação assim. Na verdade, muito difícil”, disse ela à Quem, na época.

“Sempre a gente sai é com a sensação de vitória perante a opressão e o julgamento. Porque, às vezes, uma agressão verbal fala muito alto, grita. Eu acredito que entramos em relações tóxicas quando estamos vulneráveis”, acrescentou a artista.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›