Danielle Winits se emociona ao retornar para a Dança dos Famosos

Danielle Winits
Danielle Winits se emociona em retorno à Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Globo)

Danielle Winits retornou, no último final de semana, à Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, após duas semanas afastada por conta de uma lesão sofrida em um dos ensaios. Em um relato emocionado, a atriz falou sobre sua volta.

É um recomeço para todos nós. Estamos aqui para o que der e vier, pois as notas serão zeradas. Quando tudo aconteceu, fiquei sem palavras, não foi nada fácil. Depois de ter passado por tudo o que passei, sobre recuperar um ligamento que foi rompido, eu batalhei muito… Batalhei demais, quero estar aqui!“, disse.

Na época da lesão, a atriz desabafou sobre a sua frustração. “Uma pena, pois foi já praticamente no fim do ensaio de quarta-feira e nem foi durante um passo específico. Eu estava, na verdade, de costas em pé andando e quando iria virar de frente, na andada, o tênis meio que brecou no chão e não acompanhou o movimento natural do meu pé“, comentou em entrevista ao Gshow.

Danielle Winits explicou: “Na hora, ouvi um estalo como se tivesse esgarçado alguma coisa dentro do tornozelo. No caso, foi apenas um ligamento confirmado após ressonância“.

Confesso que a tristeza foi muito maior do que a dor em si, pois eu estava bem aquecida como sempre faço questão de estar antes de começar os ensaios“, declarou.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com