Danielle Winits
Danielle Winits homenageou Claudia Leitte e virou piada mais uma vez durante o “Show dos Famosos” (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

Danielle Winits foi mais uma vez detonada após apresentação no “Show dos Famosos”. Neste domingo (7), a atriz, que está na semifinal da competição, escolheu homenagear Claudia Leitte.

No programa, ela cantou o sucesso “Amor Perfeito” e foi bastante elogiada pelos jurados Boninho, Claudia Raia e Miguel Falabella, que deram, respectivamente, as notas 9.8, 9.8 e 9.9.

Na internet, no entanto, os telespectadores parecem não ter gostado nem um pouco. No Twitter, a performance gerou repercussão e críticas.

“Incrível como a Dani acabou com todos os que homenageou“, disparou um usuário da rede social. “Caraca! Micasso essa Claudia Leite. Eu estou constrangida com essa performance”, afirmou outra.

“Daniele Winits perdeu no 1° dia e ninguém avisou pra ela”, comentou mais um internauta. “Danielle Winits tá a cara da Luisa Mell”, comparou uma quarta internauta.

Além de Luisa Mell, telespectadores enxergaram na caracterização de Danielle Winits detalhes da Val Marchiori, Cher e Valesca Popozuda.

Além da atriz, o quadro do “Domingão do Faustão” também teve Hugo Bonemer homenageando o cantor havaiano Israel Kamakawiwo’ole, Ludmilla como Ed Motta e Diogo Nogueira cantando como o ícone do soul Ray Charles.

Confira a repercussão:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!