Danilo Gentili alfineta Bolsonaro após ser apontado como candidato em 2022

Danilo Gentili
Danilo Gentili no comando do The Noite; apresentador compartilha post sobre sua suposta candidatura à Presidência da República (Imagem: Reprodução / SBT)

Danilo Gentili provocou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus eleitores com mais uma publicação sobre a sua suposta candidatura à presidência da República em 2022. O apresentador do SBT compartilhou um post em um momento relax de sua agenda do dia.

Pessoal, eu não compareci em nenhuma reunião hoje para falar de candidatura. Acordei nesse sabadão de sol e vim para casa da minha mãe tomar café. Essa é a minha grande agenda presidencial da semana“, escreveu ele. Na imagem, o famoso apareceu com uma xícara na mão e um gato do lado.

Recentemente, o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, se manifestou em apoio à candidatura de Danilo Gentili. O ex-juiz foi apontado como um possível concorrente ao Palácio do Planalto.

Um dos poucos programas a que tenho assistido é o Manhattan Connection. O ambiente descontraído, a qualidade dos âncoras, a relevância e a heterogeneidade dos convidados têm sido um atrativo. Em um deles, quase foi lançada a candidatura presidencial do Danilo Gentili – que, aliás, teria o meu voto“, garantiu sua coluna na revista Crusoé.

Uma pesquisa de intenção de voto colocou Gentili entre os destaques. Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o humorista apareceu com 4% das intenções de voto, empatado com Luciano Huck, João Doria, Luiz Henrique Mandetta e Ciro Gomes. A pesquisa foi feita pelo IPE (Instituto de Pesquisa & Estratégia).

Para a coluna, Danilo Gentili deixou claro que “ganhar a eleição não seria divertido. Mas participar dela, sim“. E mais: caso entre na campanha, ele afirmou que fará “o maior show de comédia política que o país já viu“.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›