Danilo Gentili alfineta Daniela Mercury após polêmica com Marquezine

Danilo Gentili
Danilo Gentili causa polêmica ao lembrar propaganda de Carnaval com Daniela Mercury (Imagem: Divulgação / SBT)

Danilo Gentili causou mais uma polêmica na web. Após a piada sobre o corpo de Bruna Marquezine ser repudiado pelos internautas, o apresentador recordou uma propaganda sobre o Carnaval feita pelo governo onde Daniela Mercury era a estrela.

O contratado do SBT recordou um trecho da fala da cantora, que orientava como os foliões deveriam se comportar nos blocos de Carnaval. Segundo ele, a famosa falou sobre banheiro, sandálias, roupas curtas e camisinha.

“Nunca esqueço da propaganda governamental da Daniela Mercury ensinando a curtir carnaval. Ela dizia: ‘Quando for festejar lembre: Lugar de se aliviar é no banheiro! Não vá de sandálias para não machucarem seu pé. Evite locais afastados com roupas curtas. E claro, leve camisinha!'”, lembrou Danilo.

Em seguida, causou polêmica: “Na ocasião me lembro que vi aquilo e pensei: ‘Perae, você tá me dizendo que tá rolando uma parada lá fora que pode ser que mijem em mim, me pisem, me estuprem, eu posso até pegar AIDS e você ainda quer que eu vá lá?'”.

Danilo Gentili se tornou um dos assuntos mais comentados das últimas horas por sua colocação sobre o peso de Bruna Marquezine. “Parece que ela trocou um craque pelo outro”, disparou ele, fazendo referência ao jogador Neymar e o crack.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox