Danilo Gentili alfineta Silas Malafaia sobre fechamento de igrejas

Danilo Gentili
Danilo Gentili cutucou Silas Malafaia sobre fechamento de igrejas por conta da pandemia de coronavírus (Imagem: Reprodução / SBT)

Danilo Gentili não perdoa ninguém nas redes sociais. O apresentador do The Noite, do SBT, aproveitou o atual momento, em que as autoridades pedem para que as pessoas fiquem dentro de casa em razão da pandemia de coronavírus, para alfinetar o pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus.

Diante da informação de que todas as pessoas devem ficar dentro de suas residências para evitar a disseminação do ‘corona’, Malafaia posicionou-se contrário ao fechamento de suas igrejas, afirmando que não acatará a recomendação das autoridades de saúde.

Pelo Twitter, Gentili publicou uma mensagem cutucando o religioso sobre a decisão. O comediante ainda aproveitou para citar um trecho da Bíblia em sua explanação.

O Pastor Malafaia chamando pessoas pra igreja me lembrou Satanás chamando Jesus pro monte: ‘Mostra pra todo mundo que você confia em Deus. Pula!’“, disparou Danilo.

Salomão tem um conselho melhor pra vocês: ‘O prudente vê o mal e se esconde; mas os insensatos passam adiante e sofrem a pena’. Provérbios 27:12“, concluiu o apresentador. Nos comentários, o apresentador foi criticado por parte de seus seguidores.

Cara, tá ficando difícil te seguir, cada vez fala mais merda, não sou da Igreja do Pastor mas, concordo sua palavras. Ele deixou claro que a Igreja estará aberta, quem quiser pode ir. Pastor ungido por Deus não tem medo de moléstias. Você teria coragem de abraçar um leproso?“, disparou um.

Outros concordaram. “Quem tem fé não precisa ir à igrejas, templos ou se aglomerar. Isso é uma coisa que se faz sozinho, cada um com seu Deus“, comentou um. “O mais triste disse tudo são pessoas que tratam esse ser, como um supremo acima de todos e acabam abaixando a cabeça pra eles. E se a gente vai falar, nossa…“, lamentou outro.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.