Danilo Gentili viu um post do ex-candidato à Presidência da República pelo PSOL, Guilherme Boulos, que o deixou furioso. A atitude do apresentador do SBT foi se manifestar nas redes sociais e atacar abertamente o político.
Danilo detonou as palavras de Boulos, que defendeu Nicolás Maduro após ver o Brasil e outros países reconhecer Juan Guaidó como o presidente interino da Venezuela.
“Bolsonaro apoia golpe na Venezuela ao reconhecer o deputado Juan Guaidó como presidente. Com isso, a diplomacia brasileira se torna extensão do Departamento de Estado dos EUA. A crise na Venezuela precisa de solução democrática e pacífica, sem ingerência externa”, escreveu Guilherme.
Gentili, então, se manifestou o chamando de “lixo sub-humano” e “dejeto”. “Obviamente esse negócio aqui abaixo é um lixo sub-humano. Nem argumentem. Só respondam se for xingando”.
“Dialogar ou argumentar com isso é igual sentar em frente uma privada entupida de dejeto e ficar conversando com ela. Só um maluco ou retardado faria isso”, continuou Gentili.
O artista ainda ressaltou que Boulos e a mídia brasileira andam lado a lado. “Lembrando que 90% da imprensa brasileira promove e anuncia esse sociopata como ‘o defensor dos pobres e do povo’. Até autografo para ele jornalista pede”.
Confira:
Obviamente esse negócio aqui abaixo é um lixo sub-humano.
Nem argumentem. Só respondam se for xingando.
Dialogar ou argumentar com isso é igual sentar em frente uma privada entupida de dejeto e ficar conversando com ela. Só um maluco ou retardado faria isso. https://t.co/0U5erdkBqU
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) 23 de janeiro de 2019
Lembrando que 90% da imprensa brasileira promove e anuncia esse sociopata como “o defensor dos pobres e do povo”. Até autografo pra ele jornalista pede. https://t.co/0U5erdkBqU
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) 23 de janeiro de 2019
Danilo Gentili detona General Mourão por polêmica com filho
Danilo Gentili usou o seu perfil no Twitter para criticar abertamente a nomeação do filho do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, para ser assessor especial do Banco do Brasil.
O apresentador do “The Noite” criticou abertamente o governo, que até então tinha o seu apoio. O apresentador não escondeu a decepção ao ver o filho de Mourão ganhar às custas do poder do novo governo.
“Filho de Vice-presidente nomeado pra cargo público com salário de 37 mil? Essa não é a ‘Nova Era’. Essa é a ‘Era Sarney’”, disparou Gentili.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].