Danilo Gentili causa polêmica, alfineta Luisa Sonza e exalta Anitta

Danilo Gentili
Danilo Gentili ataca Luisa Sonza e enaltece carreira de Anitta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Danilo Gentili causou no Twitter com um comentário em ataque à Luisa Sonza, que concedeu uma entrevista nesta semana e disse que “a sociedade tem medo de mulheres fod**, que mostram a bunda”. O apresentador do SBT rebateu a loira e citou Anitta.

“Mostrar a bunda qualquer uma mostra”, afirmou no Twitter. “O ser foda é que é difícil. Exemplo de uma mulher foda no ramo: Anitta. Ela venceu por ela mesmo, sem precisar da projeção do namorado ou marido. Essa sim é foda”, disparou.

Em entrevista ao UOL, Luisa Sonza afirmou: “Fui entendendo quanta beleza existe nisso. Todo esse preconceito de mostrar a bunda ou não é mais um medo [por parte da sociedade] de uma mulher foda. Ser um sex symbol é um símbolo máximo de força, não de vulnerabilidade”.

A web ficou brava com a postura de Danilo Gentili. “[Em] Pleno 2021 e homens, mais uma vez, reproduzindo um machismo nojento e rivalizando mulheres. Anitta e Luisa são incríveis. Elas são livres para mostrar o corpo, afinal, é o corpo é delas. E por último: Luísa bateu recorde no Spotify e se tornou a maior estreia do Brasil em 2021”, apontou uma fã.

“Nossa! Você acabou de diminuir a Luisa a só ser mulher de outra pessoa! Você colocou toda a história, carreira, talento, profissionalismo e força de vontade de lado! E não foi marido e nem homem nenhum que fez toda essa história acontecer! Ela mesmo escreveu sua própria história!”, defendeu outra.

“Militou errado. A mulher por si só, já é foda só por existir, além de ter que ler coisas desse tipo como você escreveu. Se ela mostra bunda, é um direito que lhe cabe e isso ñ é demérito nenhum. Tenho certeza que você não conhece o trabalho dela e baseia sua opinião em manchetes da internet”, criticou um terceiro.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›