Danilo Gentili
Danilo Gentili recebeu o apoio de fãs com desenhos (Imagem: Divulgação / SBT)

Danilo Gentili voltou a se manifestar uma semana após a condenação por injúria no caso Maria do Rosário, deputada federal pelo PT.

O apresentador compartilhou vários desenhos que recebeu durante a semana como forma de apoio dos seus fãs, que foram contra a decisão judicial.

“A condenação à prisão fez uma semana ontem e ainda estou recebendo desenhos me apoiando”, revelou ele, que recebeu o apoio de famosos como Maurício Meirelles, Dani Calabresa, Marcelo Tas e Tom Cavalcante.

“Fiz esse post pra deixar o registro de algumas dessas artes, que estão muito da hora! Desliza pro lado e veja. Clica em cima que marquei todos artistas responsáveis. Tem mais que isso, mas o Instagram é arrombado e não permite mais de 10 fotos. Valeu por isso, pessoal”, agradeceu o apresentador do “The Noite”.

Os fãs continuaram apoiando o contratado do SBT. “Danilo, tu é o único condenado que eu respeito”, brincou um seguidor. “Cada dia que passa te admiro mais e mais!!! Obrigada e sucesso sempre! Estamos sempre torcendo por você!”, anunciou outr.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos