Danilo Gentili compra briga e manda recado aos “cancelados” do Twitter

Danilo Gentili
Danilo Gentili detona “canceladores” em rede social (Imagem: Reprodução / SBT)

Danilo Gentili detonou o grupo chamado beautiful people na última segunda-feira (20), e disse que já foi cancelado diversas vezes muito antes da chamada “cultura do cancelamento” promovida por haters nas redes sociais. No desabafo, o apresentador do SBT surpreendeu e mandou a crítica “tomar no rabo”.

“Sou cancelado pela beautiful people antes de ser modinha e continuo sendo até hoje”, afirmou o famoso no Twitter. “Tô aqui, sigo firme e forte. Se por acaso estão tentando te cancelar hoje, não arrega não”, aconselhou.

Em tom de provocação, Danilo mandou um “dedo do meio” para os inimigos virtuais e avisou: “Eles podem cancelar tudo, menos um dedo do meio levantado pra eles. Vai todo mundo tomá no rabo”.

Parte dos ataques contra o ex-CQC na web veio de bolsonaristas. Na última semana, o grupo formado por eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu uma alfinetada do contratado da emissora de Silvio Santos.

Ele divulgou uma charge no WhatsApp sobre como era o humor de um bolsonarista no Governo Lula, em 2010, no Governo Dilma, em 2015, e no Governo Temer, em 2017, em total provocação aos seguidores do “capitão”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.