Danilo Gentili compra briga e reafirma apelido dado a Rodrigo Constantino na Jovem Pan

Paulo Carvalho

20/11/2022

Danilo Gentili

Danilo Gentili dá voadora em Rodrigo Constantino (Imagem: Reprodução – SBT – YouTube / Montagem – RD1)

O fato de Rodrigo Constantino ter pedido mudanças na Jovem Pan para que sua permanência no canal de notícias fosse possível deixou Danilo Gentili envergonhado. O apresentador do SBT cutucou o comentarista e renovou o apelido que Leonardo Grandini deu a ele no 3 Em 1.

Danilo Gentili resgatou a publicação onde Constantino criticou o colega da Jovem Pan. O bolsonarista disse que tinha estudo e bagagem e não estava disposto a debater com um “moleque”, em referência a Grandini. O seu estresse veio depois de ter sido intitulado de “puxa-saco de presidente da República”.

Responsável pelo The Noite, o ator apostou no deboche e comentou que “realmente é um absurdo” o título de puxa-saco de presidente dado a Constantino, pois o mesmo “se esforça para lamber o saco dele [Bolsonaro] com perfeição”.

O famoso alertou que o comentarista bolsonarista “fez bem em ficar revoltado” e desejou força. O deboche chamou a atenção e gerou mais de 10 mil interações no Twitter.

Danilo Gentili engrossa lista de inimigos de Constantino

Em poucos dias, o aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) conquistou pelo menos três novos inimigos. Além de Danilo e Leonardo, o jornalista Cesar Calejon se mostrou contra o discurso de extrema-direita propagado pelo contratado da Jovem Pan.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].