Danilo Gentili debocha de Covid-19 de Bolsonaro e dá o que falar

Danilo Gentili
Danilo Gentili debochou de Covid-19 de Bolsonaro (Imagem: Reprodução – SBT – Record / Montagem – RD1)

Danilo Gentili voltou a fazer críticas ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Ao comentar com uma piada as chances do presidente da República estar infectado com o novo coronavírus, nesta terça-feira (7), o apresentador acabou sendo atacado por muita gente.

Na ocasião, o comandante do The Noite, do SBT, foi duramente criticado pelos internautas, e seu nome chegou ao trending topics do Twitter.

“Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”, escreveu o famoso em seu perfil na rede social. Ele fez referência às notícias de que Bolsonaro está com sintomas de gripe e chegou a ir ao Hospital das Forças Armadas, nesta segunda-feira (6).

Em seguida, em conversa com com apoiadores, o presidente usou máscara e pediu para que todos mantivessem distância: “Não pode chegar muito perto, não. Recomendação para todo mundo. Estou evitando (contato), porque vim do hospital agora. Fiz uma chapa de pulmão. Tá limpo o pulmão, está certo? Fui fazer exame do covid agora há pouco”. Na manhã de hoje, o presidente confirmou a doença.

Na rede social, Gentili dividiu opiniões. “Primeira vez que o Danilo Gentili fala alguma coisa que presta”, elogiou um internauta. “O Silvio Santos deveria tirar o Danilo Gentili e colocar o Lacombe”, pediu uma usuária do Twitter.

“Entendam a diferença entre um HOMEM e um MOLEQUE BABACA. Para escrever uma coisa dessas, Danilo Gentili prova que é de um nível muito baixo. Quem nasceu pra ser MOLEQUE, jamais saberá o que é ser HOMEM”, disparou uma terceira.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.