Danilo Gentili desabafa após morte de Batoré e o homenageia no SBT

Batoré
Danilo Gentili falou sobre a morte de Batoré (Imagem: Divulgação / SBT)

Danilo Gentili usou as suas redes sociais, nesta segunda-feira (10), para falar da morte do também humorista Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré. O ator faleceu ontem em decorrência de um câncer.

No Instagram, o apresentador do programa The Noite, do SBT, compartilhou algumas fotos dos bastidores da série Os Exterminadores do Além. Na produção, ele trabalhou com Batoré e fez questão de lembrar do momento.

“Ah, para oh. Notícia triste e inesperada. Deixo aqui no feed como homenagem uma sequência de 10 fotos do último trabalho que ele realizou na TV, na série @osexterminadoresdoalem. Nas fotos 2, 3 e 4 você verá flagras do @murilocouto, @leolins e eu rindo dele nos bastidores (nesse dia rimos muito!)”, disparou o famoso.

Danilo Gentili ainda falou a respeito da sua admiração por Batoré. “Ivanildo, foi um prazer assisti-lo quando eu era adolescente e foi uma alegria trabalhar com você. Graças a você @batorehumorista, sempre será bonito ser feio”, completou o apresentador.

Como forma de homenagear o Batoré, ele e a sua produção decidiu reprisar a participação do humorista no The Noite. “Hoje reprisaremos a última vez que ele esteve no The Noite”, contou ele.

A morte do Batoré

Ivanildo, que estava com câncer, faleceu aos 61 anos. O humorista, vale lembrar, ficou conhecido pelo seu principal personagem, o Batoré, de A Praça é Nossa.

Com câncer, Batoré deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade paulista e faleceu na unidade. O famoso nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, se mudando para São Paulo quando ainda era criança.

Antes de investir na interpretação, o pernambucano jogou futebol nas categorias de base do estado sudestino. Ele também fez o papel do Delegado Queiroz na novela Velho Chico (2016), na Globo, e foi vereador por dois mandatos em Mauá (SP).

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›