Danilo Gentili e Padre Fábio de Melo
Danilo Gentili desabafa sobre ataques ao Padre Fábio de Melo em rede social (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

Danilo Gentili comentou sobre os ataques que o Padre Fábio de Melo recebeu, no Twitter, após dizer que Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da filha, não deveria ter direito a uma “saidinha” da prisão no Dia dos Pais, e sim no Dia de Finados.

No “The Noite”, do SBT, então, o apresentador disse que “chegou o wi-fi no inferno”. “A que ponto a gente chegou? Um padre posta um tweet criticando o deboche que é um cara que matou a própria filha ter direito a saidinha de Dia dos Pais. E o errado é o padre!”, começou ele.

“Pelo jeito, já chegou o wi-fi no inferno. Quem vai defender o Nardoni e acusar o padre? Só pode ser o próprio Satanás”, acrescentou o humorista.

Gentili ainda ironizou os críticos do religioso: “Eu mesmo discordo do Padre. Eu acho que o Nardoni tem o direito de sair! Mas não pela porta, pela janela do 10º andar. Se ele quiser sair por ali, tem o direito”.

“Um monte de gente foi encher o saco do cara por isso. Poderia ter sido pior. Em vez de o Padre ter criticado a saidinha, imagina se ele tivesse pegado uma criança e jogado pela janela? Aí essas pessoas estariam defendendo o Padre”, desabafou o artista.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!