Danilo Gentili detona alegações de que Rodrigo Constantino sofre censura

Danilo Gentili
Danilo Gentili soltou o verbo sobre a situação de Rodrigo Constantino (Imagem: Reprodução – SBT – Instagram/ Montagem – RD1)

Danilo Gentili usou o seu perfil do Twitter, nesta quinta-feira (5), para detonar os internautas que dizem que Rodrigo Constantino sofreu censura das empresas em que trabalhava. O jornalista, cabe lembrar, foi demitido pela Record e Jovem Pan após comentários sobre o caso de Mariana Ferrer.

O apresentador do The Noite, do SBT, disse que essas são as mesmas pessoas que pedem que eles seja demitido da emissora em que está quando faz críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais.

“As pessoas que hoje dizem que a demissão do Constantino por causa da pressão popular foi censura são as mesmas que ficam pedindo em massa pro SBT demitir eu e Diguinho Coruja quando zuamos o minto”, escreveu Danilo Gentili.

As demissões de Rodrigo Constantino foram motivadas por um comentário que ele fez sobre o caso de Mariana Ferrer. A influencer foi vítima de estupro enquanto estava bêbada e viu o acusado do crime ser inocentado.

“Se minha filha chegar em casa, e eu dou uma boa educação para que isso não aconteça, mas a gente nunca controla tudo, se ela chegar em casa um dia dizendo ‘pai, fui numa festinha e fui estuprada’, eu vou pedir as circunstâncias”, disse o jornalista no Youtube.

“‘Fui para uma festinha, eu e três amigas, tinha dezoito homens, nós bebemos muito e eu estava ficando com dois caras e acabei dormindo lá e fui abusada’, ela vai ficar de castigo feio. Eu não vou denunciar um cara desses para a polícia, eu vou dar um esporro na minha filha. Por que alguma coisa ali ela errou feio, e eu devo ter errado para ela agir assim”, completou.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com