Danilo Gentili detona Felipe Neto e chama youtuber de mentiroso

Danilo Gentili
Danilo Gentili ataca Felipe Neto (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Danilo Gentili foi mais um nome do meio artístico que rasgou o verbo contra Felipe Neto. O youtuber foi pego jogando futebol com amigos enquanto pedia para os seus seguidores o respeito ao isolamento social por causa da Covid-19.

O contratado do SBT resgatou um vídeo de um show feito em 2020 onde provocou gargalhadas dos seus espectadores por ter dito que o mundo não acabaria pela Covid-19, mas pela fala de jornalistas de que Felipe Neto era a esperança do país.

“Como é que está o ano para vocês, tá bom? Foi um bom ano? Eu tenho certeza que é o fim do mundo, mas não é por causa do Covid [novo coronavírus], é por que sempre que eu leio o jornal tem algum jornalista falando que o Felipe Neto é a esperança do Brasil”, provocou o apresentador.

O empresário carioca foi fotografado jogando bola com amigos durante a pandemia. Ele confessou o erro em sua rede social e pediu desculpas pelo mau exemplo.

“Farei 14 dias de isolamento total após ter jogado, para que absolutamente ninguém corra qualquer risco caso eu tenha pego alguma coisa, o que é totalmente improvável”, garantiu.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›