Marcius Melhem virou assunto nas redes sociais por conta de uma matéria, na coluna de Leo Dias, que aponta que o humorista teria sido denunciado por estrelas globais por assédio moral. Danilo Gentili aproveitou a onda para entrar na polêmica.
VEJA ESSA
Contextualizando o problema, vale lembrar que Marcius é coordenador do Departamento de Humor da Globo, e está à frente de programas como o Zorra, que Dani Calabresa saiu recentemente.
Esta última postou um recado enigmático que deixou seus seguidores intrigados e aumentou ainda mais as suspeitas: “2019 foi uma eterna prova do líder. Tô até agora esperando o Bial ou Tiago Leifert me avisarem que posso me mexer e ir mijar em paz“.
Maria Clara Gueiros foi citada na nota, mas negou que tenha sofrido assédio e que tenha feito qualquer denúncia. Marcelo Adnet, dito como um apoiador da acusação, não se pronunciou até o fechamento dessa matéria.
Danilo Gentili, sempre ácido e provocativo nas redes sociais, detonou Marcius Melhem: “Esse é o santinho que vai pra evento do mercado falar que faz humor do bem e eu faço humor do mal. Esse é o cara que faz esquete feminista e protege o trabalhador. Vá tomar no teu c#, seu hipócrita de merda“.
Mais de 23 mil internautas curtiram o tweet do apresentador. Marvio Lúcio, o Carioca, postou um GIF com Michael Jackson comendo pipoca, denotando que está atento à treta.
Um seguidor de Gentili trouxe uma visão mais ponderada: “Não gosto desse cara, mas como tu pode julgar ele com base em uma acusação tão vazia?“. Um segundo internauta apoiou o discurso: “Mais uma máscara que cai“.
Confira:
Esse é o santinho que vai pra evento do mercado falar que faz humor do bem e eu faço humor do mal. Esse é o cara que faz esquete feminista e protege o trabalhador.
Vá tomar no teu cu @omarciusmelhem seu hipócrita de merda.https://t.co/yqUxIbrXOD
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) December 26, 2019
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.