Danilo Gentili e Alexandre Frota
Danilo Gentili fez piada com expulsão de Alexandre Frota do PSL (Imagem: Reprodução / SBT)

Danilo Gentili surpreendeu os telespectadores com comentários sobre a ida do deputado federal Alexandre Frota para o PSDB logo após a sua expulsão do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro. O apresentador do SBT afirmou que o ex-ator pornô saiu do partido após “meter o pau”.

Danilo começou o monólogo e depois de um assunto para maiores, lembrou do deputado federal. “Falando em putaria… E o Frota hein? O Frota foi expulso do PSL, quem diria, por meter o pau. Essa eu não esperava. Os caras aceitaram o Frota no partido, aí vem metendo o pau e falam: ‘Pode parar! Tá errado!'”, ironizou.

Em seguida, o apresentador alfinetou o partido de Bolsonaro. “Você percebe que o seu partido é uma baixaria quando o Frota olha para o lado e pensa: ‘Meu irmão, não dá mais’. O Frota foi para o PSDB. Agora o governo tá assim: PSL na frente e o Frota cutucando atrás!”, disparou.

Polêmico, Gentili afirmou que o PSDB com Alexandre Frota virou uma “putaria”, e deu uma “função” para cada nome famoso do partido tucano, citando João Doria, governador de São Paulo, Aécio Neves e Fernando Henrique Cardoso.

“Agora o PSDB é putaria-mor: o [João] Doria arruma as putas, o Aécio [Neves] traz umas paradinhas, o FHC bola os baseado para a galera e o Frota aparece para comer o cu de todo mundo. Que putaria está o PSDB agora!”, alfinetou. “O PSDB vai mudar! Agora PSDB significa Partido da Surra de Bunda”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Danilo Gentili (@danilogentili) em

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos