Danilo Gentili diz que piada de Léo Lins não foi a única motivação para saída do SBT

Danilo Gentili
Danilo Gentili fala sobre saída de Léo Lins do SBT (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Danilo Gentili expôs um pouco mais sobre a saída de Léo Lins do SBT, em julho. O apresentador do The Noite contou que a piada que o ex-colega fez de crianças com hidrocefalia não foi a única motivação para a dispensa do canal.

“O Léo é um cara legal, é meu amigo. Mas não consegui dessa vez fazer com que o Léo não fosse demitido, porque eu estou quase sendo demitido. Então fica difícil”, argumentou o apresentador, aos risos, em entrevista ao podcast Podihhcast.

O comunicador ainda deixou claro que mais coisas aconteceram antes do cartão vermelho do SBT para Léo Lins.

“Rolaram algumas coisas a respeito do Léo que não dizem respeito só a uma piada. Não foi exatamente uma piada de 2005, que alguém tirou de contexto, não foi exatamente isso e só isso. E também não vou falar”, desconversou.

Danilo Gentili lamenta policiamento do humor no país

Gentili desabafou na entrevista e questionou o policiamento excessivo do humor no país: “Ninguém chega e pergunta, por exemplo: ‘qual é o limite do funk? O funk é uma coisa extremamente protegida pela beautiful people, porque, como vem da periferia, é sacrossanto”.

O contratado do SBT ainda ironizou: “Quantas pessoas foram a um show de comédia, ouviram uma piada sobre estupro, baixaram a calça e ‘comeram’ alguém de 14 anos no meio do show? Nunca ouvi esse relato”.

“Quantas pessoas vão num funk, baixam a calça e enfiam o p*u numa mina de 14 anos enquanto toca: ‘estupra, estupra as de vermelho, só nas novinhas’. No funk é em todo baile”, disparou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].