Danilo Gentili foi alvo de uma situação inusitada no Twitter. O apresentador do SBT teve sua conta censurada por toda semana antes da eleição e, sem medo de represália, explicou o verdadeiro motivo da decisão da rede social.
VEJA ESSA
Responsável pelo The Noite, Gentili relatou no Instagram que acordou com a informação de que sua conta na rede vizinha estava temporariamente bloqueada. O Twitter explicou que a ação foi tomada “depois de uma análise cuidadosa”.
A rede ainda revelou que o contratado do SBT violou as regras, o que impossibilitou o modo Tweet, Retweet e Curtir por pelo menos uma semana, ou seja, até depois da eleição.
Danilo Gentili revela o real motivo da censura
O famoso defendeu que o posicionamento do Twitter foi provocado por uma declaração sua sobre Tarcísio de Freitas, candidato ao Governo de São Paulo pelo Republicanos.
“Não voto no Tarcísio nem fuden*o. O último cara que não era de SP e veio aqui pedir voto saiu como o deputado mais votado e não fez b*sta nenhuma por São Paulo. Só ficou viajando com grana pública e votou a favor do fundão. O nome desse vagab*ndo é Eduardo Bolsonaro – votem em que é daqui”, expôs na rede.
Na publicação sobre a censura, Danilo Gentili marcou Eduardo Bolsonaro e perguntou: “Coincidência? Me censurou, Eduardo Bolsonaro?”.
Confira:
Danilo Gentili faz um reclame após ter conta no Twitter “censurada” devido a um comentário relacionado à política.
O apresentador do #TheNoite compartilhou um print no Instagram e esclareceu o fato ocorrido. Confira! @DaniloGentili
📸 IG pic.twitter.com/OLXVnpjOjH
— RD1 (@rd1oficial) September 26, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].