Danilo Gentili e Eduardo Bolsonaro batem boca após situação polêmica

Danilo Gentili
Danilo Gentili disparou contra Eduardo Bolsonaro em rede social (Imagem: Reprodução – SBT – Câmara / Montagem – RD1)

O clima ficou tenso entre Danilo Gentili e Eduardo Bolsonaro (PL-SP) no Twitter. Os dois trocaram farpas depois que o apresentador voltou à plataforma após dias com a conta suspensa. O humorista acusou o deputado de tê-lo censurado.

Tudo aconteceu depois que o famoso postou um texto criticando o candidato a governador Tarcísio Freitas (Republicanos), que é apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus filhos. O titular do The Noite, do SBT, então, ficou bloqueado de usar o Twitter e voltou na quarta-feira (28).

Na postagem que causou polêmica, o humorista criticou o fato do candidato ao governo de São Paulo não ter nascido no estado.

Ele ainda opinou sobre a gestão de Eduardo Bolsonaro como deputado. Para Gentili, o bolsonarista “não fez b*sta nenhuma por SP. Só ficou viajando com grana pública e votou a favor do fundão”.

Após isso, o famoso postou no Instagram o que aconteceu e fez a acusação a Eduardo, que, de forma irônica, ressaltou: “O mimado acordou sem ter o que fazer e veio tretar; ninguém é mais censurado do que nós nas redes”.

Danilo Gentili volta ao Twitter e detona Eduardo Bolsonaro

O apresentador voltou para a plataforma e foi logo disparar contra o parlamentar, a quem o chamou de “cínico covarde”.

Danilo Gentili disse que o político, ao contrário dele, vive até hoje na sombra do pai, o presidente. “Enquanto eu trabalhava ainda adolescente o seu papai pegava dinheiro público do papai dos outros e te dava de mesadinha”, ressaltou.

O famoso ainda escreveu: “Mau caratismo é se esconder atrás de fakes e denuncia em massa para censurar quem você quer e depois fingir que não sabe o que se passa”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]