Danilo Gentili se mostrou surpreso com a notícia da morte de Madruguinha do Brasil. O humorista faleceu neste sábado, 10 de maio, aos 62 anos, após ataque fulminante.

Nesta tarde, o apresentador do SBT desabafou em sua rede social. “Chateado hoje aqui. Nos divertimos muito juntos. Obrigado pelos bons momentos. Vai com Deus, Madruguinha”, manifestou no Instagram.
De acordo com informações de amigos e familiares, Madruguinha do Brasil reclamou de dores fortes na barriga, foi levado ao hospital, mas teve 3 paradas cardíacas e não resistiu.
Protagonista de grandes momentos com o humorista no quadro Roda Solta, Diguinho Coruja compartilhou uma foto do colega e agradeceu pelo tempo juntos. “Valeu, Madruguinha”, escreveu.
SBT lamenta a morte de Madruguinha do Brasil
O SBT lamentou a morte do Madruguinha do Brasil. “Colaborador frequente do quadro Roda Solta, no programa The Noite com Danilo Gentili”, declarou em nota.
Na edição da próxima segunda-feira, 12 de maio, o talk show do SBT prestará uma homenagem ao humorista.
O perfil oficial do The Noite reagiu em nota: “Infelizmente a família The Noite vem comunicar que o convidado frequente do Roda Solda, Madruguinha do Brasil, nos deixou nesta madrugada. Ele era uma figura querida pelo público e por toda equipe. As devidas homenagens ao nosso amigo e mais informações sobre o falecimento, vocês acompanharão no programa desta segunda-feira”.
Confira:


Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].