Danilo Gentili falou sobre a sua relação com Silvio Santos dentro do SBT e garantiu que prefere evitar manter qualquer contato, já que o veterano é também o seu patrão no canal.
VEJA ESSA
No Podpah, o apresentador do The Noite comentou que sempre teve muito receio de falar com pessoas em condições de superioridade em relação a ele.
“Tenho um negócio em mim que sempre que tenho que falar com uma autoridade, com chefe, com diretora, eu saio correndo, eu nunca quero. Então o Silvio Santos eu sou muito fã dele, mas também é meu patrão”, opinou o famoso.
O humorista declarou que nunca sabe se pede foto ou sai correndo quando encontra com o dono do SBT. O apresentador comentou que sabe que Silvio é o seu patrão e que ele poderia chegar a qualquer momento e o demitir.
Danilo Gentili também recordou de uma conversa marcante com Silvio Santos, ocorrida, segundo ele, logo depois da sua estreia no SBT. Na época, segundo o famoso, tudo ocorreu quando o empresário o parabenizou pelo sucesso do The Noite.
“O The Noite já tinha começado, já era líder de audiência, e ele passou no camarim, me cumprimentou, e falou: ‘Mas que bom que contratamos você, está muito bom, você está ganhando da Globo, é um sucesso o programa’. Isso para mim já zerei a vida”, completou.
Danilo Gentili fala sobre ida ao swing
No podcast, Gentili contou que chegou a visitar espaços destinados a quem gosta de sexo com trocas de casais para fazer uma matéria para o extinto A Liga, da Band.
O humorista falou que uma mulher fez o número de stripper e ouviu quando uma pessoa da produção da atração mandou ela pisar em suas partes íntimas: “Eu deitei no chão e ela pisou de tamanco no meu saco. [Eu deixei] porque era trabalho”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]