Danilo Gentili fala pela primeira vez sobre condenação no “The Noite”

Danilo Gentili
Danilo Gentili se manifestou sobre condenação no SBT (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT não se envolveu na gravação do “The Noite” exibido na última segunda-feira (15). Danilo Gentili falou pela primeira vez para o grande público sobre a sua condenação e fez um pedido para alguns dos seus colegas de profissão.

“Estão tentando me colocar na cadeia, todo mundo já sabe, e obrigado a todos que me apoiaram na internet, nas ruas. Até quem eu menos esperava apareceu na internet e me defendeu, dá uma olhada”, declarou ele.

Antes, Diguinho Coruja abriu o programa com o letreiro do cenário levando o seu nome. A assistente de palco, Juliana, usou uma camiseta com o nome dela no lugar do apresentador e os dizeres: “Eu ainda estou livre, o programa ainda é meu”.

Danilo ainda mencionou Maria do Rosário, responsável pela ação contra ele. “Muito obrigado pelo seu apoio, Maria do Rosário. E eu nem precisei estuprar ninguém, hein?”, disparou ele, exibindo uma foto da deputada federal do PT com a frase: “Lei da Mordaça, não”.

Ele atacou a política mais uma vez, desta vez se imaginando na prisão. “Meu medo é na hora de me enturmar na prisão. Vou perguntar como o cara chegou lá, ele vai dizer: ‘Estuprei e matei, e você?’. Eu vou falar: ‘Zoei uma deputada, Maria do Rosário’. Ele vai dizer: ‘Ela que te colocou aqui? Que estranho, ela quer me tirar daqui”, ironizou. “Vou virar o Gugu ao contrário. Ele vai na cadeia entrevistar as pessoas, elas vão na cadeia para eu entrevistar”, completou.

Sobrou até para Fábio Porchat. Sem citar o nome do colega de profissão, Danilo mandou um recado: “Teve aqueles apoios de comediante que quer agradar militância, que defendiam e falavam mal de mim para agradar o movimento político que me censurou. Me lembrou a Chiquinha defendendo o Nhonho. Vou pedir a vocês comediantes que ficam com medinho de desagradar militância política: não me defendam, tá bom? Não precisa”.

Ele encerrou a primeira parte do programa com um aviso: “Quem gosta do programa, pode ficar tranquilo: até eu ser preso, vou continuar levando esse puteiro toda madrugada”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].