Danilo Gentili
Danilo Gentili fez piada com funcionário de Flávio Bolsonaro (Imagem: Divulgação / SBT)

Danilo Gentili usou o seu perfil no Twitter para alfinetar o então assessor do senador eleitor Flávio Bolsonaro (PSL/RJ), um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro.

Após o “famoso” Fabricio Queiroz conceder uma entrevista exclusiva ao SBT, o comediante fez piada com uma de suas afirmações no bate-papo.

Na publicação, ele afirmou que estava em busca de um comprador para um carro. “Tô vendendo um Pálio. Laranja. Alguém tem o contato do Queiroz?”, questionou o apresentador do “The Noite”.

Na entrevista para a jornalista Débora Bergamasco, Queiroz tentou explicar as movimentações suspeitas da sua conta e alegou que costuma comprar e vender carros.

Danilo não fala em apoio público a Jair Bolsonaro, apesar de ter votado nele, mas é um dos nomes cotados para entrevistar o capitão na condição de presidente eleito. O ex-CQC trava uma disputa com o jornalismo da Record, da Band e da Globo, além do concorrente direto “Conversa com Bial”.

Danilo Gentili critica o politicamente correto e manda recado

Danilo Gentili voltou a falar sobre o politicamente correto nas redes sociais. O humorista usou o seu perfil ono Twitter para criticar o que ele chama de “manobra para que a esquerda monopolizasse apenas pra ela o direito de ofender”.

“O politicamente correto nunca foi um meio para proteger os coitadinhos das ofensas. Sempre foi uma manobra para que a esquerda monopolizasse apenas pra ela o direito de ofender”, escreveu o apresentador do “The Noite”, do SBT.

Danilo ainda comentou que no próximo ano lançará um documentário e abordará o tema. “Quanto mais eu avanço no meu documentário mais fica claro”, disse ele.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!