Danilo Gentili ironiza fala de Marcius Melhem no Pânico e compra nova briga: “Eu nunca falei”

Danilo Gentili
Danilo Gentili alfineta Marcius Melhem na internet após entrevista do ex-Globo ao Pânico, na Jovem Pan News (Imagem: Reprodução – SBT – Globo / Montagem – RD1)

Marcius Melhem concedeu entrevista para o Pânico, na Jovem Pan, teceu críticas para a militância no humor. O ator afirmou que nunca falou sobre “humor do bem”. Danilo Gentili não perdeu a chance e alfinetou o ex-diretor da Globo.

Tudo começou quando o famoso estava ao lado de Emílio Surita e disse que faria um esclarecimento. “Pode dar um Google e buscar a minha vida toda. Isso que dizem que eu falei de humor do bem eu nunca falei!”, alertou.

Danilo Gentili compartilhou um vídeo com títulos de matérias de Marcius Melhem falando sobre o politicamente correto e de maneira positiva. “Eu nunca falei”, ironizou o apresentador do The Noite, do SBT, repetindo a fala do rival.

Danilo Gentili e Marcius Melhem não se bicam há anos

Vale lembrar que os dois travaram uma batalha na Justiça, encerrada no ano passado, sobre uma piada que o comunicador do canal de Silvio Santos fez contra o ex-chefão do Humor da Globo.

Em outubro do ano passado, o Superior Tribunal de Justiça negou um pedido de recurso de Melhem e deu ganho de causa da Gentili. O ex-Globo queria uma indenização por danos morais no valor de R$ 50 mil.

No mesmo mês, mas em 2020, o humorista usou a internet e fez críticas ao então contratado do Plim Plim. Ele fez referência às denúncias de cinco mulheres sobre o suposto comportamento abusivo dele como líder do departamento de humor.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].