Danilo Gentili manda indireta para Bolsonaro após alta recorde do dólar

Danilo Gentili
Danilo Gentili alfineta Bolsonaro após alta do dólar (Imagem: Reprodução / Instagram)

A alta recorde do dólar causou estranheza nos eleitores do presidente Jair Bolsonaro, que prometeu durante as eleições de 2018 um valor abaixo do que foi visto nos últimos dias. Danilo Gentili, que já apoiou o “capitão” no início do seu mandato, soltou o verbo contra o governo.

Na tarde da última quinta-feira (5), o apresentador do SBT fez referência aos discursos feitos por Bolsonaro na disputa pela presidência. “Brasil acima de todos. Deus acima de tudo. Dólar acima de 4,60”, debochou.

Os seguidores aproveitaram a provocação do famoso e soltaram alfinetadas contra Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes. “Dólar a 5 conto fica mais fácil de contar”, disparou um. “Disney acima de empregadas domésticas”, provocou outro.

Um terceiro não perdeu a oportunidade e pediu a volta do PT ao governo. “Volta Dilma Rousseff”, implorou. “Dólar tá quase ultrapassando o PIB”, comparou mais um.

O público lembrou nas redes sociais que a alta da moeda norte-americana na época do segundo mandato da ex-presidente oscilava na faixa dos 2 reais. Em 2016, ano do impeachment, o dólar estava cotado na faixa dos 3 reais.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox