Danilo Gentili reclama de viciados em crack em SP e cobra solução de João Doria

Danilo Gentili
Danilo Gentili reclama de governo de João Doria (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Danilo Gentili deu um puxão de orelha na administração do governador João Doria e do prefeito Bruno Covas, ambos do PSDB. A dupla de São Paulo foi questionada pelo apresentador pelo número de viciados em crack nas ruas da capital.

A crítica do contratado do SBT foi feita após um desabafo de Diguinho Coruja, seu colega no The Noite. O radialista detonou as travessas da Av. Paulista que estão ocupadas por “maconheiros revolucionários”, segundo ele.

“As travessas da Paulista viraram moradia de maconheiros revolucionários de iPhone. Belas barracas compradas na Decatlon. Andar por lá é aguentar cheiro de maconha, mijo e também ofensas gratuitas desses paus no c*. Maconheiros de merda!”, esbravejou no Twitter.

Danilo aproveitou a deixa do amigo e citou os seus vizinhos mais velhos e a falta de atenção de Doria e Covas. Para ele, a cidade “está um lixo” e questionou se os tucanos não andam pelas ruas.

“As véia que moram na redondeza tudo tendo celular roubado quando vão na padaria. O pessoal passa para ir trabalhar e toma intimidada de crackeiro”, relatou. “A sua cidade está um lixo, João Doria e Bruno Covas, vocês não andam na rua? Vocês não estão vendo isso?”, perguntou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›