Danilo Gentili
Silvio Santos e Jair Bolsonaro falaram de Danilo Gentili, que agradeceu (Imagem: Reprodução / SBT)

Danilo Gentili agradeceu a atenção dada a ele durante a entrevista que Silvio Santos fez com Jair Bolsonaro no último domingo (5). No final da conversa, o dono do SBT mencionou o apresentador do “The Noite” e recebeu elogios do presidente da República.

Tudo começou quando Silvio reclamou que tinha várias perguntas no papel que ele recebeu da produção para fazer a Bolsonaro e que o tempo não seria suficiente para falar sobre  temas além da Reforma da Previdência, armas, entre outros.

O patrão, então, disse que sobre educação, por exemplo, ele falaria com Marília Gabriela, do extinto “De Frente com Gabi”, e em seguida mencionou o talk show de Danilo. “É ordem sua? Já estou no Gentili”, avisou o presidente. “O Gentili não vai me convidar, eu é que vou para lá. É isso?”, brincou o político.

Silvio concordou com Bolsonaro. “O Gentili? O Gentili, tenho certeza, seria legas pacas! Ele vai te convidar”, avisou Silvio Santos. “Conheço o Gentili há muito tempo. Excelente programa o dele”, elogiou Jair.

Em seu perfil no Instagram, Danilo brincou com o bate-papo entre Silvio e Bolsonaro. “Tô com moral na firma!”, disparou ele na publicação, compartilhando o vídeo do momento com os fãs.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Tô com moral na firma! Hahahhahahah!

Uma publicação compartilhada por Danilo Gentili (@danilogentili) em

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!