Danilo Gentili se posiciona após Leo Lins ser detonado por post polêmico

Danilo Gentili
Danilo Gentili citou o caso de Leo Lins para criticar imprensa (Imagem: Divulgação / SBT)

Danilo Gentili resolveu usar o seu perfil do Twitter para sair em defesa de Leo Lins, que foi acusado de soltar piada gordofóbica na última terça-feria (28). O apresentador do The Noite, do SBT, falou sobre o assunto ao responder um seguidor.

“Curioso que quando um jornalista famoso acusou o @danilogentili de um crime gravíssimo, não vi o mainstream se solidarizando“, disse um internauta, fazendo referência aos últimos acontecimentos envolvendo Felipe Neto, que chegou a ser ameaçado na porta da sua casa.

Danilo Gentili, então, reagiu: “Eu diria mais: o Leo Lins falar que uma gorda é gorda ou eu fazer P I A D A que Bruna Marquezine é magra trouxe mais escândalo para toda classe jornalística e ganhou mais manchete e cancelamento do pessoal do bem do que youtuber pedindo foto de criança pra bater punheta”.

Cabe lembrar que, além das críticas de parte dos seguidores de Leo no Instagram, a atitude revoltou a modelo plus size Bia Gremion, que fez um post em protesto contra o comediante, que se intitula como o “rei do humor negro”.

No post, ele deixou claro que a intenção da “brincadeira” com a foto da modelo era para causar e chocar o público. “Chamei sua atenção? Que bom, rola pro lado. Dia 21 de agosto faço show em SP”, anunciou Lins.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.