Danilo Gentili se posiciona contra grosseria de Bolsonaro com jornalistas

Danilo Gentili
Danilo Gentili surpreende contra ataque de Bolsonaro a jornalistas (Imagem: Reprodução – SBT – Record / Montagem – RD1)

A grosseria de Jair Bolsonaro (sem partido) com a imprensa, nesta terça-feira (5), rendeu muito assunto nas redes sociais. Ex-apoiador do presidente, Danilo Gentili dividiu opiniões ao mostrar que estava contra a situação protagonizada pelo político.

Em seu perfil no Twitter, o humorista seguiu o posicionamento de muitos internautas e escreveu: “#EuNaoMeCalo Bolsonaro”. Nos comentários, no entanto, ele acabou recebendo críticas de alguns internautas.

“Ninguém nunca quis isso Danilao. Mas o silêncio faria bem pra varios mentirosos na mídia”, disparou um usuário da rede social. “O Militante chateado com o depoimento”, disse outro. “Nossa, tá se envolvendo porque, o presidente tá cagando e andando pra você seu trouxa”, comentou mais um.

A polêmica aconteceu quando Bolsonaro mandou jornalistas “calarem a boca”, em frente ao Palácio da Alvorada. Na ocasião, ele comentou sobre a mudança no comando da Polícia Federal do Rio, garantindo que isso não tem nenhuma relação com investigações que podem envolver os filhos dele.

“Só vou falar uma coisa e vou embora. Manchete da Folha de S. Paulo de hoje: Novo diretor da PF assume e acata pedido de Bolsonaro. Que imprensa canalha a Folha de S. Paulo. Canalha é elogio para a Folha de S. Paulo”, acusou o “capitão”.

Aos gritos, o presidente ainda mandou um dos repórteres calar a boca. “Para onde é que está indo o superintendente do Rio de Janeiro? Para ser o diretor-executivo da PF. Eu tô trocando ele? Eu tô tendo influência sobre a PF? Isso é uma patifaria! Folha… Cala a boca, eu não te perguntei nada!”, disparou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox