Danilo Gentili se revolta com apoio de Rodrigo Constantino e o detona

Danilo Gentili
Danilo Gentili reage irritado contra apoio de Rodrigo Constantino (Imagem: Reprodução – SBT – YouTube/ Montagem – RD1)

Danilo Gentili usou o seu perfil no Twitter para dizer que recusava o apoio de Rodrigo Constantino após ter sido alvo de um pedido da PGR (Procuradoria-Geral da República).

O apresentador do The Noite, do SBT, rebateu um comentário feito pelo contratado da RedeTV!, que também já causou polêmica ao defender estupro.

Em documento, a PGR fez um pedido ao STF para que o humorista fosse proibido de se aproximar a menos um quilômetro da Câmara dos Deputados. Além disso, o órgão pediu para que ele também seja banido do Twitter.

Em resposta ao jornalista, o famoso afirmou que “defesa de vendido” não teria valor. “Por favor, Rodrigo Constantino, não me defenda. Defesa de vendido não tem valor. Ser xingado por alguém do seu tipinho é legal. Mas, como sua filha bem sabe, ser ‘defendido’ por você queima o filme. Continue apenas me caluniando conforme as narrativas falsas que o seu dono te ordena. Valeu”, escreveu o apresentador.

Danilo Gentili fez referência para a polêmica envolvendo o comentarista. No ano passado, o ex-Record News citou a filha para comentar o estupro de Mariana Ferrer. “Se minha filha chegar em casa, e eu dou uma boa educação para que isso não aconteça, mas a gente nunca controla tudo, se ela chegar em casa um dia dizendo ‘pai, fui numa festinha e fui estuprada’, eu vou pedir as circunstâncias”, declarou ele, na época.

Antes do post do apresentador, Rodrigo Constantino havia publicado um tuíte em defesa do humorista logo após saber da notícia do pedido da PGR.

“PGR pediu banimento do humorista Danilo Gentili do Twitter e impedimento de ele se aproximar da Câmara, como se fosse mesmo uma ameaça real. Absurdo! Gentili é arregão, incoerente e flerta com ‘radicais de centro’ hipócritas, mas nada justifica isso. 2 erros não fazem um acerto”, comentou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›