Danilo Gentili surpreende ao revelar detalhe inusitado sobre dia em que broxou

Danilo Gentili
Danilo Gentili falou sobre já ter broxado (Imagem: Reprodução / SBT)

Danilo Gentili participou do podcast TicaracatiCast, do YouTube, e abriu o jogo sobre a sua intimidade. O famoso revelou que já broxou e deu detalhes sobre o momento inusitado que viveu. Segundo o humorista, tudo aconteceu no início da sua carreira, quando estava no CQC.

“Eu já broxei quando estava cansado. O pessoal acha que é fácil [fazer reportagem na rua], mas isso acaba com a sua vida. Ficar o dia inteiro acordado, em pé esperando. Eu estava nessa época, começando o CQC”, iniciou o apresentador do The Noite, do SBT.

Gentili, então, lembrou: “Eu estava namorado. Estando comendo a menina, em cima dela, e dormi. Dormi em cima dela”. Márvio Lúcio deu risada e Bola acrescentou que realmente as reportagens de rua são bem cansativas.

“Uma vez a gente gravou na praia, era exaustivo também, embaixo do sol. E aí subimos e eu estava com uma pessoa que falou para a gente passar na massagem. A mina começou a fazer uma massagem e eu dormi de uma maneira que nem senti nada”, contou o ex-Pânico.

Ainda na atração, o contratado do SBT revelou o motivo pelo qual ainda não casou. “Eu não vou jogar a culpa na mulher. Eu não casei porque eu me conheço. Não é só que eu gosto de ficar sozinho. Eu acho que casamento é muito sério. Meu pai não tinha bosta nenhuma, minha mãe também não, era pobres e tiveram um put* casamento. Eu me sentiria um bosta se eu casasse e fizesse merda. Mas eu me conheço”, desabafou.

“Eu estou velho. Já não tenho mais muita vontade de ficar fazendo merd*, então, eu acho que está chegando a hora de, em breve, eu me casar. Mas se eu já tivesse casado desse ponto para trás eu teria sido um péssimo marido. Eu não admito falhar nessa hora. Eu não quero falhar no casamento”, completou o humorista.

Inclusive, a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, declarou que o apresentador está conhecendo melhor Eduarda Lima, a detetive de maridos. As notícias sobre um possível affair entre os dois se iniciaram no início de junho, quando a profissional começou a receber perguntas sobre se ela estaria tendo algum envolvimento com o humorista, já que rolou um climinha entre eles quando ela participou do The Noite.

Procurada pela publicação, Eduarda abriu o jogo: “Estamos trocando mensagens direto (risos). Neste final de semana, eu estarei em São Paulo a trabalho e pode ser que a gente se encontre”.

“Se eu estou interessada? Olha… Eu sou solteira, ele também… Ele é uma pessoa inteligente, agradável e me trata muito bem. Me trata de uma maneira incrível. Vamos ver o que vai acontecer”, completou a detetive, que afirmou que investigou a vida do contratado do SBT.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›