Danilo Gentili tira sarro da aparência de Liziane Gutierrez e alfineta peões de A Fazenda

Danilo Gentili e Liziane Gutierrez
Danilo Gentili tira sarro da aparência de Liziane Gutierrez e alfineta peões de A Fazenda (Imagens: Divulgação – SBT – Record / Montagem – RD1)

Falar em Danilo Gentili é basicamente lembrar de polêmicas e ele continua fazendo jus a essa fama. O titular do The Noite, do SBT, tirou sarro da harmonização facial de Liziane Gutierrez e alfinetou outros participantes de A Fazenda 2021 pelo mesmo motivo.

Num espetáculo de stand-up, o humorista colocou a estética como tema desse discurso e disparou a primeira alfinetada: “Você fala: ‘Vou fazer harmonização facial’. Sério mesmo? Você não assistiu A Fazenda, ainda? Você não viu como ficam as pessoas?”.

Além de fazer uma acusação grave ao funkeiro que foi expulso do reality show da Record, Gentili ainda tirou sarro diretamente de Liziane: “O Nego do Borel, antes de estuprar a menina, falou com uma lá: ‘Você parece o Coringa‘. Aí eu li no jornal que a menina ficou puta, e eu não tinha percebido porque pra mim ela tava rindo”.

Um fã do apresentador se divertiu com o que viu, mas não deixou de cutucar o ídolo: “Mais um processo na conta”. Teve quem viesse com um ponto de vista inusitado: “Harmonização facial não deixa as pessoas bonitas, as tornam feias de forma organizada”.

Vale citar que Liziane Gutierrez resolveu processar Nego do Borel por causa da comparação ofensiva. Ao UOL, o advogado Gil Ortuzal informou que os processos devem apurar responsabilidades, no âmbito civil e criminal, com relação a ataques à honra da ex-peoa.

O advogado declarou: “O comportamento do Nego do Borel, imitando o Coringa e associando à imagem de Liziane, em rede nacional, gerou um cyberbullying, de forma sistemática e repetitiva, principalmente nas redes sociais”.

“Inúmeras publicações e comentários a ridicularizaram em razão dele e por conta dos procedimentos estéticos mal sucedidos, propiciando maior sofrimento a nossa cliente”, completou o profissional, que deve protocolar os processos durante a próxima semana.

No Hora do Faro, a ex-peoa detonou o cantor, que ouvia tudo: “Eu sei o que eu já sofri com relação à estética, cuidado com as coisas que você fala (…) Não só comigo, porque às vezes a brincadeira machuca. A gente tem que ter mais empatia com as pessoas. Às vezes a pessoa está rindo, mas por dentro está sangrando. Então, cuidado para você não fazer bullying com ninguém, ferir os sentimentos de ninguém”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›