Vale a Pena Ver The Noite
Danilo Gentili tirou sarro da Globo (Imagem: Reprodução / SBT)

Danilo Gentili resolveu “abrir a caixa preta” da Globo e revelar a “crise” que a emissora está sendo vítima. De acordo com o humorista, a emissora carioca está sofrendo com a queda de arrecadações financeiras e, por conta disso, cortando gastos desnecessários.

Na legenda de um vídeo postado em seu perfil no Instagram, o apresentador escreveu que o canal está promovendo uma série de cortes. “A Rede Globo está em crise. Consegui em primeira mão a lista de cortes que a Rede Globo vai promover na emissora para aplacar a crise financeira“, contou.

No vídeo, que abre o seu “The Noite”, do SBT, por meio de um monólogo, Danilo Gentili falou sobre teste do sofá, elenco e nomes que poderão deixar o canal. “Número um: agora o teste do sofá vai ser realizado em uma poltrona. Número dois: O Globo Repórter vai mudar de nome para Globo Estagiário pra ser mais em conta”, começou ele.

“Número três: as receitas da Ana Maria Braga vão ser reaproveitadas com as macumbas do Projac – estúdios da TV Globo. Número quatro: os atores encostados não vão mais ficar na geladeira. Vão ficar agora em um isoporzão de praia. Número cinco: o Louro José vai ser substituído por um pombo de rua“, continuou.

Por fim, o humorista prosseguiu: “E número seis: o surubão de Noronha vai virar putaria na Praia Grande”.

Nos comentários, os seguidores se divertiram com o artista. “Tem que ver se é corte mesmo ou contingenciamento”, escreveu um seguidor. “Olha que você pode ser processado de novo. Está mexendo com gente grande”, disse mais um. “Não acredito que estou vivendo para ver a Globo em crise“, comentou outro.

Confira a publicação:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos