Danilo Gentili xinga Bruno Covas após prefeito sancionar aumento de salário

Danilo Gentili
Danilo Gentili detona Bruno Covas nas redes sociais (Imagem: Divulgação / SBT)

Danilo Gentili ficou irado com a atitude de Bruno Covas (PSDB), que sancionou o aumento do seu próprio salário, do seu vice e de secretários da prefeitura de São Paulo. A atitude deixou o apresentador do SBT e outros nomes do meio artístico indignados.

O comandante do The Noite lembrou que estamos em um ano de pandemia, que empresas estão quebrando e que pessoas estão perdendo o emprego. Sem cerimônia, Gentili chamou o prefeito da capital paulista de “vagabundo”.

“Ano de pandemia, todo mundo quebrando e perdendo emprego, e esse monte de vagabundo aumentando o próprio salário – e você paga por isso. Você não tem vergonha, Bruno Covas? Vai dormir bem hoje à noite?”, questionou o ex-CQC.

Em texto publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, Bruno Covas sancionou reajuste de mais de 46% do salário do prefeito, vice e de secretários de SP. O reajuste vale para 2022 e eleva o teto do funcionalismo na capital para R$ 35,4 mil.

De autoria do Executivo, o projeto foi aprovado em segunda votação na Câmara de Vereadores de São Paulo na tarde da última quarta-feira (23). Foram 34 votos a favor, 17 contra e 1 abstenção.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›