Danilo Mesquita toma vacina contra a covid-19 e detona Governo Bolsonaro

Danilo Mesquita
Danilo Mesquita usou o seu Instagram para comemorar vacinação e criticar o presidente Bolsonaro (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Danilo Mesquita usou o seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (5), para comemorar a vacina contra a covid-19. O ator aproveitou a postagem para revelar a emoção com o momento e também detonar o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Primeira dose! Que emoção! Um dia tão esperado e que parecia não chegar”, afirmou o artista, que ainda compartilhou um vídeo do momento em que recebe a primeira dose de um imunizante.

Danilo Mesquita seguiu: “Hoje é dia de celebrar a vida, mas é impossível não pensar nas quase 600 mil pessoas que não tiveram a mesma oportunidade por culpa de um governo negacionista, genocida e corrupto. Sobrevivemos! VACINA SALVA VIDAS! VIVA A CIÊNCIA! VIVA O SUS!”.

Nos comentários, muitos admiradores e famosos postaram palmas e também comemoram a vacina dele.

Falando no ator, ele estará de volta à Globo em breve. O famoso vai viver um vilão na novela das 18h Além da Ilusão, substituta de Nos Tempos do Imperador.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele vai dar vida a Joaquim, um fazendeiro rico que disputa o amor da personagem de Larissa Manoela com o mocinho vivido por Rafael Vitti.

O papel, vale lembrar, seria de Maurício Destri, mas o ator deixou a trama por conta do adiamento devido à pandemia do coronavírus.

O retorno de Mesquita à emissora carioca acontece após alguns trabalhos na Netflix. Na plataforma de streaming, o baiano estrelou o filme Ricos de Amor, ao lado de Giovanna Lancellotti, além de ter protagonizado a série de terror Spectros e fazer parte também do elenco de Maldivas, junto com Bruna Marquezine e Manu Gavassi.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›