Danni Suzuki encontra solução para amigos solteiros e faz sucesso

Danni Suzuki
Danni Suzuki faz sucesso na web como cupido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 42 anos, Danni Suzuki está solteira, mas pelo visto focada em ajudar os amigos que estão na mesma situação. Durante o isolamento social, a atriz decidiu criar um reality no Instagram para buscar pares ideais às pessoas próximas. E todo mundo pode participar.

Em entrevista ao jornal Extra, ela revelou que sempre teve fama de formar casais: “Sempre tive essa postura de cupido. Formei muitos casais na minha vida. Penso que todas as relações funcionaram de alguma forma. Tenho amigas casadas até hoje, têm filhos, e eu quem apresentei o par”.

O projeto “Deu match na quarentena” tem o objetivo de gerar encontros virtuais. No primeiro passo, Danni Suzuki apresenta um amigo (a) e a pessoa interessada preenche um formulário. Em seguida, a famosa escolhe três perfis que define como ideal, sem a interferência do amigo. “Até porque, se a pessoa está solteira é porque não está escolhendo bem”, brincou.

Na semana seguinte, o alvo conversa com as pessoas selecionadas e decide com qual seguirá mantendo o contato. O engraçado é que tudo acontece ao vivo, todas às sextas-feiras, às 22h, no Instagram da musa.

Ao ser questionada sobre a possibilidade da própria virar um alvo, ela destacou: “Estou pensando nisso seriamente (risos). Seria divertido. Não estou exatamente à procura, mas sempre aberta a conhecer gente nova”.

Para Danni, a fama costuma ser um fator que atrapalha a atriz na hora dos primeiros passos da conquista: “É mais difícil encontrar homens que não me vejam de forma inalcançável, como uma mulher igual a todas as outras, só que mais exposta”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS